sexta-feira, 11 de maio de 2012

'KareenGoomes'..><¹²³
 
 


 EUTEAMOOOPROTEGIIDA' &,ctg eu vou esta ETERNAMENTE' entre tapas&beijos pode ter certeza disso(yn. 'Amiigas&Irmãas' até depois do fiim >< nossa amizade deve ser escrita no infiiniito para que todos possam entender o que realmente ela significa para cada uma de NÓS.' porque sem KAREN GOMES,ah CINTHIA SILVA' naum vive ;;} IRMANDADE' para smp' -sabe uma vez andando na rua pensando que era soziinha,que ninguém me amava andava de Kbeça baixa,quando derrepente tropeçeiii &&' sabe quem apareçeu pra me ajudar levantaar?... uma garota maravilhosa &&' cheia de qualidades conhecida apenas como KAREN gomes' Amiiga hoje valoriso mais que antes &&' muito mais que nunka todos momentos que passo ao seu lado (yn. Porque eles alegrão meu viiiiiiii-ver.*enxer meu coração de amooor',&& são nesses momentos que aparece em meu rosto umSORRISO'SINCERO' me dá tbm a certeza que vc nunka vai me abandoonaar,vc me trasmite muito amoor & muiita paaz (||||||||||||| ~ TEAMOOOOOIRMÃA'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário